Thursday 10 August 2017

Forex T3 Cobra


Este sistema baseia-se na passagem de T3-limpeza e cobra (um tipo de média móvel com cálculo básico diferente) com cada período é 13 (número da sorte - p). Onde este indicador se ambos os tipos de cruz, então, nesse ponto, na obtenção do sinal de negociação. Para facilitar e garantir que você não perca este momento importante, então adicione um indicador unicross que será exibido no caso de cruzar a Seta para cima e a Seta para a parte superior se houver cruzamento. 1. A seta verde aparece. 2. Aguarde até que a vela seja fechada 3. Digite a ordem Comprar na próxima barra. 4. Feche o Metatrader4, você pode retomar outras atividades diárias como quiser. Verifique o preço a cada 4 horas, apenas observe o movimento do preço. Não toca o seu lucro comercial ou perda flutuante e muito menos desde que não apareça Arrow Down. No momento do lucro, bloqueie os lucros ou o lucro cessante em qualquer nível que você gosta. No final, deixe seus lucros funcionarem 5. Se aparecer Arrow Down e válido até a vela estar fechada. Fechar Compre sua posição na próxima abertura da vela. 1. Aparece a seta para baixo 2. Aguarde até a vela fechar 3. Entrada Venda na próxima vela. 4. Feche o Metatrader, você pode retomar outras atividades que você gosta. Verifique a cada 4 horas uma vez, apenas observe o movimento do preço. Não toque seu lucro comercial ou perda flutuante e muito menos desde que não apareça Arrow Up. No momento do lucro, bloqueie os lucros ou o lucro cessante em qualquer nível que você gosta. No final, deixe seus lucros funcionarem 5. Se aparecer Flutuante para cima e válido até a vela estar fechada. Fechar venda sua posição na próxima abertura da vela. Confiar no sistema pode haver momentos em que a perda da experiência comercial, desde que você siga o sistema, o risco e a recompensa ainda são muito bons. Há sempre uma estrada fácil, então mantenha-o simples. Você pode baixar este sistema aqui: thebestt3-snake. Is This The Best MA Cross Ingressou em janeiro de 2008 Status: Membro 12 Posts Eu tenho testado serpente e T3 cruzado em 1, 5 e 15 min e Ive observou 4 a 5 bares pintando em Serpente. Eu comparei com um EMA de 5 períodos e não observei nenhuma pintura com EMA, mas apenas um movimento lógico na última barra ativa que pára imediatamente quando a barra está fechada. O que eu acho é que o quotHoly grailquot cross não existe e a razão pela qual a serpente com a cruz T3 é tão suave que a cobra está repintando as últimas 4 ou 5 barras, obtendo desta forma uma curva suave. Tente anotar os dados de um indicador de cobra no final de cada barra durante 10 barras e compare-o com os dados das mesmas barras pintadas no gráfico 20 minutos. Você verá dados diferentes. Se você pintar curva de cobra com os dados que você escreveu no final de cada barra, você observará que a curva não é tão suave, mas é mais semelhante à EMA (5), ou seja, semelhante à de serra. Além disso, se você considerar que você deve esperar de 4 a 5 barras para ter certeza de que a cruz entre cobra e T3 existe, devido ao repintado de cobra, você perderá a propriedade não retardada do indicador de cobra. Conclusão: Snake não é tão bom quando se comercializa em tempo real, em comparação com uma troca de teste de volta. Como comerciante experiente, posso dizer que nunca encontrei indicadores pessoais muito bons dos clássicos. Um que não é tão clássico, mas é muito bom é o LINREG. Peço desculpas pelo meu pobre inglês. Eu sou italiano. Ingressou em janeiro de 2008 Status: Lunatic Supreme 1.856 Postes Laff, se ele repintar, então é inútil como um sinal de entrada (e talvez como saída). Registrado em maio de 2008 Status: Membro 15 Posts Oi pessoal. Gostaria de agradecer por publicar esses 2 indicadores. Tive melhores negociações com estes dois indicadores. Preste atenção para a linha Gold Vs Yellow. É uma clara observação da direção dos mercados. Eu testei diferentes cruzamentos de MA com HullMA, JurikMA, filtro de Kalman, filtro de passagem baixa, AMA, FAMA, TilsonMA, SATL, FATL, WMA, EMA, LWMA etc. na minha opinião, o melhor cruzamento de MA é a média móvel centrada (Snake MA ) Com a média móvel Tilson MA. Centered (SnakeMA) tem valor de estimativa de ciclo e a média móvel de Tilson não é a média móvel mais rápida, mas não supera e é muito suave. Tentei esse par em gráfico de 1 minuto que repintou 1 bar em constante Condições de mercado. Mas quando os mercados são muito voláteis durante as notícias, o pico puxando a média de serpente em movimento muito rápido e isso está causando repintura de 2-3 bar. Então, qualquer sugestão do ponto de vista de codificação eu testei diferentes cruzamentos de MA com HullMA, JurikMA, filtro de Kalman, filtro de baixa passagem, AMA, FAMA, TilsonMA, SATL, FATL, WMA, EMA, LWMA etc. na minha opinião o melhor MA A cruz é a média móvel centrada (Snake MA) com a média móvel Tilson MA. Centered (SnakeMA) tem valor de estimativa de ciclo e a média móvel Tilson não é a média móvel mais rápida, mas não supera e é muito suave. Tentei esse par em 1 O gráfico de minutos representa 1 bar em condições de mercado estáveis. Mas, quando os mercados são muito voláteis durante a notícia, o pico puxando a média de serpente em movimento muito rápido e isso está causando repintado de 2-3 bar. Então, qualquer sugestão do ponto de vista de codificação Uma maneira de resolver o problema de repintar é que o indicador de aviso seja um conjunto diferente de MA do que os que estão na tela. Por exemplo, se o MA na tela for um 3 cruzando o 5 e o indicador for 1 atravessando o 4, a seta apontará na tela na cruz 3X5, levando você a uma entrada próxima. Agora, as fórmulas que dou são apenas exemplos que você tem que testar as fórmulas com os prazos para que isso funcione, mas eu uso isso com meu indicador e sistema de aviso e funciona muito bem. Então eu uso uma confirmação dupla dessa maneira. A seta virá um pouco mais cedo da cruz, então eu sou avisado e então entre no comércio com confirmação de outros indicadores. Isso resolveu o problema da restauração. Se eu tiver uma flecha, mas nenhuma confirmação e as setas voltarem, não fiz o comércio. Eu uso o sistema de alerta para me preparar e quando a confirmação vem, entro. Foi assim que resolvi o problema de repintar, use uma cruz MA anterior para o sistema de seta e aviso. Confirme com os outros indicadores e depois vá. Consistência muito melhor. Uma maneira de resolver o problema de repintar é que o indicador de aviso seja um conjunto diferente de MA do que os que estão na tela. Por exemplo, se o MA na tela for um 3 cruzando o 5 e o indicador for 1 atravessando o 4, a seta apontará na tela na cruz 3X5, levando você a uma entrada próxima. Agora, as fórmulas que dou são apenas exemplos que você tem que testar as fórmulas com os prazos para que isso funcione, mas eu uso isso com meu indicador e sistema de aviso e funciona muito bem. Então eu uso uma confirmação dupla dessa maneira. A seta virá um pouco mais cedo da cruz, então eu sou avisado e então entre no comércio com confirmação de outros indicadores. Isso resolveu o problema da restauração. Se eu tiver uma flecha, mas nenhuma confirmação e as setas voltarem, não fiz o comércio. Eu uso o sistema de alerta para me preparar e quando a confirmação vem, entro. Foi assim que resolvi o problema de repintar, use uma cruz MA anterior para o sistema de seta e aviso. Confirme com os outros indicadores e depois vá. Consistência muito melhor. Você tem melhores indicadores? Porque o que eu postei estava usando os indicadores T3clean e Snake e o caminho cossed como meu indicador. Parece que você estava mencionando que supõe desenhar as setas, mas eu não sinto nenhuma setas desenhadas. Estou usando a plataforma MetaTrader. Por favor, conselho como eu sou bastante novo. Juntado em junho de 2007 Status: ensine os homens a pescar 7,386 posts Aqui está um gráfico de 5 M, o 4H e o 1H concordam na direção da compra. Então você pode ver os negócios de curto prazo que você pode tomar durante esse período. Quando o preço está acima de ambas as linhas de compra, quando ele fica abaixo do fechamento. Coloque seu stop loss abaixo da linha azul e vá. O sistema de sinal funciona com o tempo que você definiu no seu quadro. Se estiver no 4H, ele apenas alerta o 4H, se 1H ele apenas alerta 1H e assim por diante. Quando você estiver no 5M, ele irá alertá-lo para que você possa estar ocupado em seu quarto e aguardar o sinal. Quando dings, dê uma olhada e decida se quer trocar ou não. Lembre-se que o MA do alerta é diferente do MA na sua tela, está lá para avisá-lo que é possível um próximo trade. Se você gosta de trocas de longo prazo, você pode fazer o 15M ou 30m. Lembre-se de nunca violar a regra do 1H 4H e você fará bem. Se uma moeda não concorda, olhe para outra moeda até encontrar uma. Cuidado com os tempos das notícias para que você não fique engasgado e troque. Você pode usar o que mais ajuda você a negociar MACD, STO, pontos de pivô, etc., mas isso o simplifica. Basicamente, é uma tendência a seguir quando a linha de tendência quebra o sistema. As linhas azul e amarela são suas linhas de tendência. Eu acho que funciona e é um pouco simples e pode ser usado a qualquer momento, apenas tenha cuidado com as notícias e as oportunidades de mercado. A maioria dos seus negócios será de 10 a 30 minutos de duração. Capture 20 a 30 pips e seja feito para o dia. Observe quando a seta verde aparece raramente é contra você e acerte sua parada, mas isso acontece. NÃO VIOLAR A REGRA DO 1H 4H e você vai fazer bem. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment